Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa revelou noivado para evitar boatos sobre gravidez

A atriz rebate críticas sobre ter ficado noiva com seis meses de namoro e fala sobre o casamento: "Deve ser uma coisa mais discreta"

CARAS Digital Publicado em 20/07/2016, às 14h31

Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão - Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão - Instagram/Reprodução

Marina Ruy Barbosa contou detalhes sobre seu noivado com o piloto Xandinho Negrão durante um bate-papo com jornalistas portugueses nesta quarta-feira, 20. Ela revelou que não pretendia tornar público o compromisso por enquanto, mas preferiu contar a novidade para evitar boatos sobre gravidez.

“Contei para algumas amigas mais próximas e uma comentou na minha foto 'estou muito feliz por você'. No dia seguinte estava na internet que eu provavelmente estava grávida. As pessoas iam achar que o boato era verdade. Foi aí que pensei em contar que estou noiva, não estou esperando um filho”, esclareceu durante um live no Facebook na Globo Portugal. "Sou canceriana, super família e sempre quis encontrar alguém bacana para criar uma história juntos”, continuou. Marina falou ainda que não pensou em como será a cerimômia. “Ainda não sei, mas acho que deve ser uma coisa mais discreta", disse.

A atriz falou que lida bem com as críticas sobre o noivado, considerado precoce por algumas pessoas na internet (Marina e Xandi estão juntos há seis meses). "Acho que não existe muito questão de tempo, quando a gente encontra alguém especial, que pensa da mesma forma que você que quer a mesma coisa para o futuro e te apóia, te compreende, a gente tem mais é que valorizar", disse. "Quero formar uma família, quero que dê certo", continuou.

Ela confessou que os dois já tinham conversado sobre o assunto antes da viagem à Tailândia, onde ele fez o pedido. "A gente já tinha conversado sobre, a gente se dá muito bem, ele é uma pessoa especial, mas eu não esperava um pedido de casamento".

A atriz está em Portugal para divulgar a novela Totalmente Demais.