Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa fala de Klebber Toledo: "A gente não estava mais tão bem"

Após gravar cenas com o ex, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa falou sobre o fim de seu relacionamento: "Já não estávamos tão bem", afirmou a atriz, que se esquivou quando o assunto foi Caio Nabuco

CARAS Digital Publicado em 02/10/2014, às 17h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Após gravar cenas de Império ao lado do ex-namorado, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa falou, em entrevista ao site oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva sobre o fim do seu namoro com o ator.

A atriz explicou os motivos que a levaram a colocar um ponto final na relação com o seu colega de trabalho.

A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber. A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz”, afirmou.

Apesar de já ter sido fotografada na companhia de seu novo namorado, empresário Caio Nabuco, Marina preferiu não assumir o relacionamento. "Não queria falar sobre isso. Sei que faz parte da curiosidade das pessoas, entendo isso. Mas também sei que quem gosta de mim e do Klebber vai entender que deve continuar torcendo por cada um de nós", encerrou.