Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marília Gabriela adere à moda da 'selfie' e dá dica de maquiagem: 'Menos é melhor'

Marília Gabriela postou sua primeira selfie no Instagram e deu dica de maquiagem: 'Quando a noite é uma criança e você não mais, cuidado com o make: menos é melhor'

CARAS Digital Publicado em 18/04/2014, às 16h07 - Atualizado em 15/05/2019, às 15h52

Marília Gabriela adere à moda da 'selfie' - Reprodução/ Instagram
Marília Gabriela adere à moda da 'selfie' - Reprodução/ Instagram

A jornalista Marília Gabriela, de 65 anos, entrou para o clube da 'selfie'. Na noite dessa quinta-feira, 17, ela publicou uma foto tirada de frente para o espelho e aproveitou para dar dica de maquiagem para suas seguidoras, além de falar da idade.

"Quando a noite é uma criança e você não mais, cuidado com o make: menos é melhor. Meu primeiro selfie, porque às vezes me sinto criança como a noite", disse. 

Gabi também usou o Instagram para homenagear o escritor Gabriel García Márquez, que morreu nessa quinta-feira. "Eu tive um imenso amigo que se foi em 2007 enquanto eu fazia teatro em Lisboa. Ele era brilhante! Teve uma vida farta, casou varias vezes, teve muitos filhos e amores. Advogado e diretor na Globo, amigo de Nelson Rodrigues, um dia, nos meus poucos 20 anos, fiz-lhe uma malcriação. Sua resposta foi me dar o Cem Anos De Solidão, de Garcia Marquez, com a dedicatória " Para Gabriela suportar melhor os oitenta que faltam". Com a morte do escritor, doí de saudade do Lulu Borgerth. Bom dia, amigos meus..", publicou.