Mariana Ximenes confessa medo de comparações com Claudia Raia por personagem em 'Haja Coração'

A atriz interpretou Tancinha em 'Haja Coração', releitura de 'Sassaricando'

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

A atriz interpretou Tancinha em 'Haja Coração', releitura de 'Sassaricando'
Mariana Ximenes revela medo de comparações com Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes confessou que ficou bastante nervosa por herdar o papel de Tancinha, em Haja Coração

A novela, que volta ao ar em edição especial a partir da próxima segunda-feira, 12, na Globo, é uma releitura de Sassaricando, e a atriz afirmou que teve medo de que o público fizesse comparações com Claudia Raia, que interpretou a feirante no folhetim. 

"Eu e Claudia Raia somos muito diferentes, fisicamente mesmo. Ficamos pensando muito em como formatar. Eu estava com receio mesmo, das pessoas tirarem essa imagem da Claudia", disse ela durante um papo virtual com jornalistas e colegas do elenco, afirmando que ficou feliz com o acolhimento dos telespectadores.

Mesmo com medo, Mariana encarrou o desafio com bom humor, e garantiu que a personagem trouxe muitas alegrias. "Tinha muito a preocupação de como fazer a Tancinha nos tempos de hoje. Lembro que quase não saí até o dia da estreia. Por ser um personagem emblemático que estava na cabeça das pessoas, eu fiquei apavorada. E eu não fazia humor. E amei fazer! Foi um dos personagens mais marcantes da minha carreira. Esse time me deu muito apoio e muita força, por conta do meu nervoso", ressaltou a atriz. 
 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 13:26:04 (365209).

Leia também

TV CARAS