Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vem aí!

Marcos Mion grava seu primeiro 'Caldeirão': ''Obrigado meu Deus por me conceder esse sonho''

Marcos Mion posta vídeo nas redes sociais e celebra a sua primeira gravação na Rede Globo

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h56

Na Rede Globo, Marcos Mion grava o seu primeiro Caldeirão - Reprodução/Instagram
Na Rede Globo, Marcos Mion grava o seu primeiro Caldeirão - Reprodução/Instagram

Marcos Mion (42) está feliz da vida desde que assinou o seu contrato com a Rede Globo! 

Nesta quinta-feira, 26, o apresentador postou um vídeo em suas redes sociais e mostrou a sua chegada para gravar o primeiro 'Caldeirão'. Super animado, Mion agradeceu a Deus pelo sonho realizado. 

- Tata Werneck se pronuncia após supostas críticas de globais a Marcos Mion

"Chegando para gravar meu PRIMEIRO CALDEIRÃO!!! Na @tvglobo", escreveu ele, que em seguida fez o agradecimento: "Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!", emendou. 

No final, Marcos lançou um desafio aos seus mais 14 milhões de seguidores: "Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados? Chuta nos comentários!", encerrou. 

Através dos comentários, os seguidores parabenizaram o apresentador: "Arrasa Papitoooooo", "iradooo", "arrasa", "vai com tudooo", "Você merece todo sucesso do MUNDO", foram apenas alguns dos recados. 

Marcos Mion ganha surpresa da família após primeiro dia na Globo

Nos últimos dias, Marcos Mion ganhou uma surpresa da família após o primeiro dia na nova emissora, a Rede Globo. "Chegando em casa exausto, mas olha o que encontro. Isso não tem preço, de todas as meninas que trabalham aqui em casa, nossa família. As cartinhas das crianças. Olha o que o Romeo escreveu com a letrinha dele. Meu Deus, eles escreveram cartas, puseram bexigas"contou

Confira: