Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Tata Werneck se pronuncia após supostas críticas de globais a Marcos Mion: ''Eu que não fui''

Tata Werneck comenta publicação com a informação de que apresentadores da TV Globo não gostaram da 'supervalorização' de Marcos Mion

CARAS Digital Publicado em 18/08/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h10

Tata Werneck comenta sobre críticas de globais a Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Tata Werneck comenta sobre críticas de globais a Marcos Mion - Reprodução/Instagram

Tata Werneck(38) comentou sobre supostas críticas ao mais novo contratado da TV GloboMarcos Mion (42).

No perfil de Rainha Matos, no Instagram, a comediante se manifestou nos comentários de publicação que dizia que alguns apresentadores da emissora não estão satisfeitos com a supervalorização do ex-Record TV. A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

Segundo ele, os artistas criticaram a forma como a Globo está lidando com a contratação de Mion em mensagens vazadas em grupos de WhatsApp.

Nesta quarta-feira, 18, a esposa de Rafael Vitti (25) e mãe de Clara Maria(1) aproveitou para defender o novo colega de trabalho.

"Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc, ficar feito criança de novo com emprego novo", começou escrevendo.

"A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion", completou a artista.

Marcos Mion grava 'Lady Night' com Tata Werneck

Tata Werneck comemorou a contratação de Marcos Mion pela TV Globo e recebeu o apresentador em seu programa, Lady Night, recentemente. "Seja bem vindo a melhor emissora do mundo! (Depois de 17 outras) mentira, eu amo estar aqui. Fico feliz vendo você que nem criança realizando um sonho, nós que temos a ganhar (tão percebendo que eu to mais fofa que o normal? Fiz aniversário ontem e hoje completo meu primeiro dia como adulta) Love you! Que seja linda sua trajetória. Leva lanche de casa. Aqui não tem comida não @marcosmion", disse a humorista ao dar boas-vindas.

Confira:

 Tata Werneck fala sobre possíveis críticas de apresentadores da TV Globo a Marcos Mion