Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Mara Maravilha fala sobre felicidade após saída do 'Fofocalizando'

Apresentadora parece não ter ficado chateada com o seu afastamento da atração

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 10h45 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução Instagram
Mara Maravilha - Reprodução Instagram

Mara Maravilha usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 21, para filosofar sobre felicidade. "Ame, grite, cante, sorria, dance, chore, brinque, viva… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja feliz, isso basta!", aconselhou ela aos internautas.

A mensagem motivacional vem logo após sua saída do programa Fofocalizando. O anúncio oficial foi feito pelo SBT na sexta-feira, 17. "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informou o comunicado. 

Em entrevista exclusiva para o quadro Dando as Caras, Mara afirmou que está focada em conseguir mostrar aos telespectadores sua nova fase, de tranquilidade e menos polêmicas.

Sobre sua atuação na atração vespertina, a artista comentou que pretendia mudar sua imagem de barraqueira para algo que condissesse mais com a pessoa que ela quer ser a partir de agora. "Vocês querem a Mara porreta? Vão ter a Mara porreta. Vocês querem a Mara Maravilha? Então terão a Mara Maravilha, mas esse, definitivamente, é o momento da Maravilha", desabafou.

"É muita pretensão acharmos que o programa é uma pessoa. O programa é uma grande equipe, e, para colocá-lo no ar, muita gente é envolvida. Nós temos orientação da direção geral, da direção do programa, da assessoria de imprensa do SBT e obedece quem quer e quem tem juízo", disse ela, antes do seu afastamento. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!