Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após sair do 'Fofocalizando', Mara Maravilha quebra silêncio e fala sobre futuro do SBT

A apresentadora resolveu expor coisas de seu passado com a emissora

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 12h48 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

Mara Maravilha deixou o posto de apresentadora do Fofocalizando nesta sexta-feira, 17, após protagonizar inúmeras polêmicas ao lado de alguns de seus colegas. 

Fora da atração vespertina, a apresentadora continua sendo uma contratada do SBT, mas ainda não se sabe quais são os planos para seu futuro nas telinhas. 

Em seu perfil do Instagram, Mara usou uma foto do início de sua carreira para fazer uma declaração relembrando seus laços com o canal de Silvio Santos e ainda revelou que deseja o sucesso da emissora da família brasileira. "19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT!", agradeceu a artista. 

Desde que seu afastamento foi anunciado, a artista preferiu manter um perfil mais discreto e até o momento não fez nenhuma menção ao assunto delicado. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!