Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Sônia Abrão toma partido e causa climão após saída de Mara Maravilha do 'Fofocalizando'

A apresentadora mostrou que também está acompanhando essa confusão

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 18h54 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão - Reprodução/ RedeTV
Sônia Abrão - Reprodução/ RedeTV

Sônia Abrão deixou a competição pela audiência de lado e resolveu comentar sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando, rival direto do A Tarde é Sua, nesta sexta-feira, 17. 

Gentil, Sônia mandou um abraço para todos os apresentadores da atração do SBT, mas acabou gerando um climão ao deixar o nome de Léo Dias e Lívia Andrade de fora da lista."Um beijo para o Décio, para o Leão Lobo, para a Mamma... o resto eu não mando não" , confessou. 

A apresentadora, ainda revelou que assim como o público, também estava acompanhando a reviravolta que tomou conta da emissora da família brasileira nessa tarde.

Durante o show, Abrão expôs que foi pega de surpresa com o fim da participação de Mara e lamentou o ocorrido. "Particularmente fiquei muito surpresa. Gosto da Mara, é minha amiga. Não estava esperando esse tipo de coisa. Pegou todo mundo de surpresa. Espero que novos projetos existam mesmo. Eu acho que ela pode continuar fazendo participações no 'Jogos dos Pontinhos' (do 'Programa Silvio Santos') e ter um programa só para ela. Alguma coisa para ela tem. A gente sabe o quanto o Silvio gosta da Mara Maravilha. Que venham coisas mais legais para ela", disse Sônia. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!