tv Fuga!

Maju Coutinho revela o que faz para se manter bem durante a pandemia

Apresentadora Maju Coutinho tem práticas esportivas como o seu refúgio

CARAS Digital Publicado terça 15 junho, 2021

Apresentadora Maju Coutinho tem práticas esportivas como o seu refúgio
Maju Coutinho fala sobre tensão por conta da pandemia - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Maria Julia Coutinho (42) participou ao vivo do Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT, e falou sobre o seu trabalho na telinha durante a pandemia da Covid-19.

"Com a pandemia, a gente fincou o pé nessa questão da doença, quase todo dia é uma carga tão forte de notícias ruins, que mudou a maneira de eu me blindar dessas notícias ao final da jornada", contou a jornalista na atração semanal.

A global também disse que não é fácil noticiar tantas mortes e fatos negativos no seu expediente nos noticiários. "São 80 minutos de jornal, boa parte falando sobre a pandemia, porque é a realidade que está na nossa porta. Então, como você faz isso de uma maneira que não fique piegas? Porque você não pode entrar nessa notícia de uma maneira eu desabe toda vez, e também de uma maneira que não pareça que eu estou muito distante, que não estou nem aí com a situação. É muito difícil, cada dia é um dia, cada dia é uma maneira [de lidar] e cada dia bate de um jeito [diferente]. São tempos difíceis", comentou.

Para se manter bem, Maju revelou que tem alguns "truques" que ajudam em sua saúde mental. "Eu medito, acho que ajuda muito. Faço terapia, tratar da saúde mental eu acho importantíssimo", destacou ela.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:45:58 (391804).

Leia também

TV CARAS