Maju Coutinho revela que a família começou a fazer terapia na pandemia

Apresentadora Maju Coutinho diz que a família entrou na terapia por conta da pandemia

CARAS Digital Publicado terça 1 junho, 2021

Apresentadora Maju Coutinho diz que a família entrou na terapia por conta da pandemia
Maju Coutinho procurou ajuda na terapia para lidar com a pandemia - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Maju Coutinho (42) contou em recente participação no programa É De Casa, da Globo, que começou uma terapia familiar com a mãe, o pai e o irmão para lidar com as dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19.

"A pandemia afastou a família fisicamente por causa do distanciamento social. Só que a gente começou a fazer terapia familiar. E está sendo incrível. É um momento de redescoberta da família, dos perrengues, de acertar as contas, mas também de desenvolver esse amor, esse perdão, essa gratidão", explicou.

"Faz um ano que a gente está em processo de terapia e está descobrindo um outro lado. A pandemia fez esse acerto de conta que toda família precisa fazer. É limpar as arestas e lapidar as relações", acrescentou a âncora do Jornal Hoje.

Maju ainda comentou que percebeu que o seu comportamento foi alterado por conta da pressão do delicado momento que o mundo todo vivencia desde a descoberta do coronavírus.

"A gente está tendo que segurar as pontas. Eu me considero supercalma e tem vezes que entro na respiração para não me irritar com coisas que não me irritavam anteriormente. A falta de contato com os amigos presencial, a falta do abraço, a falta da conversa... o trabalho que está mais intenso, principalmente para nós, jornalistas, e com notícias que não são nada fáceis.Tudo isso fez com que o pavio ficasse mais curto. A gente tem sempre que estar na respiração. Tento manter para seguir em frente com calma e leveza. É um momento muito delicado", declarou a jornalista.
 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:33:06 (390607).

Leia também

TV CARAS