tv Climão

Maisa Silva bate-boca com fãs de BTS, grupo de K-pop: ''Gente doida''

A apresentadora do 'Programa da Maisa' foi atacada nas redes sociais e acusada de oportunismo

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

A apresentadora do 'Programa da Maisa' foi atacada nas redes sociais e acusada de oportunismo
Maisa e BTS - Reprodução / Instagram

Maisa Silva é super fã da rede social Twitter. Ativa na rede social do pássaro azul, lá a jovem desabafa, faz declarações e compartilha com seus fãs detalhes do seu dia a dia. 

Falando sobre música, a apresentadora confessou que não é tão familiarizada com o gênero musical k-pop. Com isso, a jovem e os fãs da banda BTS começaram com um grande bate-boca na web.

Tudo começou com uma comparação entre dois integrantes do grupo coreano. "Gente eu estava vendo aqui umas fotos do BTS e o V parece irmão gêmeo do jungkook", disse a morena. 

O questionamento de Maisa causou uma comoção entre os fã clubes do grupo e ela acabou afirmando que não conhece tanto assim sobre o assunto: ''Não, de kpop até agora de tudo devo ter escutado umas 7 músicas kkkkk sou muito leiga mas acho o universo super interessante". 

Em seguida, uma internauta questionou Silva: "Maisa, você vai no show do BTS? Porque só esto vendo gente dizendo que tu quer biscoito e que vai acabar ganhando ingresso pra ir".

Em resposta, a poderosa afirmou que ganha ingresso para todos os shows, mas não sabe se irá ao evento disputado. "E que gente doida como se eu não pudesse comprar o ingresso né, eu hein pode nem descobrir quem são os kpoper mais famosos do  mundo que a creche surta. Isso é tão magcults 2014". 

Após citar creche, o pessoal não deixou a declaração da menina passar em branco e criaram a hashtag "eu faço parte da creche", contando histórias de gente adulta que também gosta de BTS. 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 20:04:07 (318573).

TV CARAS