TV Soltou a voz!

Maisa abre o jogo sobre intimidades durante programa com estrelas sertanejas

sábado 30 março, 2019
Jovem recebeu grandes nomes da música sertaneja
Jovem recebeu grandes nomes da música sertaneja Reprodução/Instagram


Apresentadora contou um detalhe bem curioso sobre sua vida pessoal e deu boas risadas

O Programa da Maisa está sendo uma das grandes conquistas do SBT. Desde que Maisa Silva começou a apresentar a atração vespertina aos sábados, a emissora tem celebrado alguns detalhes importantíssimos, sejam eles relacionados a audiência, ou até mesmo a expressividade que a emissora passou a ter nas redes sociais, tendo em vista o vasto número de internautas que acompanham a estrela mirim.

Neste sábado, 30, o atrativo foi, novamente, um dos assuntos mais comentados na web, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter mundial. Como convidadas, desta vez, a celebridade recebeu grandes nomes da música sertaneja, entre elas estavam Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa. Juntas, a mulherada colocou o papo em dia e protagonizaram uma conversa bem descontraída e repleta de revelações.

Quando começaram a abordar temas particulares, a jovem trouxe à tona uma revelação bem engraçada, porém, que a aflige bastante. Vítima de grandes desconfortos intestinais, a estrela disse que já teve que ser hospitalizada devido a prisão de ventre que enfrenta.

"Tenho uma prisão de ventre ridícula. Já fiquei uns 10, 15 dias sem ir ao banheiro. Tive que ir pro hospital", afirmou ela.

Sempre muito espontânea, o assunto acabou virando tema de uma das discussões das beldades. Em tom descontraído, ela ainda afirmou que seu namorado, Nicholas Arashiro é totalmente o contrário dela, afinal, tudo que come, não demora quase nada ir ao banheiro e se desfazer das substâncias não tão necessárias.

"Meu namorado come, caga, come, caga...", revelou a jovem, em tom descontraído.

No decorrer do programa também teve muita música boa ao vivo e uma conversa bem produtiva sobre questões que costumam vir à tona no mundo feminino. Nos quadros interativos, elas comentaram sobre o empoderamento das mulheres e fizeram algumas brincadeiras que levaram a platéia ao delírio.

por CARAS Digital
Atualizado sábado 30 março, 2019 (316575)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Boca Rosa fala sobre conversa com Diogo Melim e se estão namorando Bianca Andrade conversa com Diogo Melim e faz revelações
  2. 2 Simone aposta em look com decote poderoso e fãs aprovam
  3. 3 Thais Fersoza relembra clique de passeio na neve
  4. 4 BBB20: Flayslane diz que Prior está mais pacífico
  5. 5 Guilherme para Gabi: ''Você é minha maior prioridade aqui''