tv Inacreditável!

Luiz Bacci recebe mensagens surpreendentes após ofensas da família de assassino de Rafael Miguel

Apresentador da Record TV foi pego de surpresa com a mensagem que recebeu da namorada do jovem assassinado

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Apresentador da Record TV foi pego de surpresa com a mensagem que recebeu da namorada do jovem assassinado
Apresentador fez questão de compartilhar a mensagem - Reprodução/Instagram


Desde o último domingo, 9, a Record TV tem focado em fazer uma cobertura especial sobre o assassinato do ator Rafael Miguel. Com isso, os principais noticiários da emissora estão totalmente dedicados a buscar provas e exclusividades sobre o acontecimento.

O atrativo vespertino, Cidade Alerta, tem sido o mais empenhado no caso. Sob o comando de Luiz Bacci, os repórteres estão indo para as ruas em busca de informações e novidades sobre o caso. Na última quinta-feira, 13, uma entrevista com o irmão do responsável pelo crime chamou atenção de todos.

Em frente à delegacia, o homem, chamado Joel, deferiu palavras de ofensas e ameaças para o apresentador da Record TV. Em determinado momento da entrevista, chegou a solicitar que o responsável pela atração ‘voltasse para a escola de repórteres’.

"Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter", disse o rapaz.

Além disso, um dos filhos de Paulo Cupertino, autor dos disparos contra Rafael e seus pais também se referiu a Bacci de forma agressiva. Durante uma breve entrevista dada, de dentro de casa, o jovem chegou a apoiar a mãe que afirmava estar separada do comerciante.

"Vocês estão espalhando notícia falsa. Vocês são mercenários. Ele não é traficante, não é ladrão, não é pedófilo. Abutres. Aquele Bacci é um canalha", pontuou o garoto.

Em meio a tanta ofensa, o jornalista foi pego de surpresa ao receber uma mensagem de Isabela, a namorada do ator. Com palavras confortantes, Bacci acabou fazendo um breve desabafo nas redes sociais, tendo em vista o fato que ressaltava diariamente a importância do Brasil ‘abraçar’ esta garota.

“Boa noite, Bacci. Passando para dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento”, escreveu a menina.

A CARAS entrou em contato com a emissora, mas a mesma disse que Luiz Bacci não irá se manifestar sobre o assunto.

 

RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME  (2019) 

Último acesso: 29 May 2020 - 20:44:52 (322034).