atualidades Triste!

Namorada de ator assassinado causa preocupação com desabafo: ''Estou cansada, bem cansada''

Jovem foi até o túmulo de Rafael Miguel e surpreendeu a todos com uma atitude linda

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Jovem foi até o túmulo de Rafael Miguel e surpreendeu a todos com uma atitude linda
Namorada do jovem foi ao último adeus do companheiro - Divulgação/Brazil News/Amauri Nehn

Isabela Tibcherani surpreendeu a todos durante a tarde desta quinta-feira, 13. Durante uma entrevista para o jornal SP1, na TV Globo, a jovem desabafou sobre a dor que está sentindo desde o instante em que viu seu pai atirando contra o seu namorado e os pais dele. Totalmente abatida, a garota contou que não estava sabendo lidar com a situação.

Em meio a muita exposição e aparições na mídia, Isabela pediu para que as pessoas tivessem compaixão e respeitassem a dor que ela está sentindo. Afinal, recentemente, algumas pessoas a criticaram e falaram nas redes sociais que ela estaria aproveitando da situação para aparecer.

"Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque cansei de aparecer", afirmou a garota.

Ainda durante a conversa, a menina de 18 anos não economizou sinceridade ao revelar que esperava algumas coisas para o futuro, entre elas, a justiça e que pudesse viver seu luto em paz, afinal, estaria se sentindo extremamente cansada de tudo isso que está acontecendo.

"Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso... Estou cansada, bem cansada", pontuou ela.

Além disso, na última quarta-feira, 12, Isabela foi vista no cemitério onde Rafael Miguel foi enterrado. Ao chegar no local com flores, ela chamou atenção de todos que ficaram de olho em quais seriam as atitudes que seriam tomadas. Após deixar o presente no túmulo do ator, a garota postou uma série de questionamentos, que devastaram seus seguidores.

"Queria ter te protegido, meu príncipe. Muito difícil voltar lá, pensar que o corpo que tocou o meu, a pele que eu senti, a oca que beijei e amei está lá...Será que ele sente frio? Será que ele sente medo? Não consegui parar de me perguntar", complementou a menina.  

 

RAFAEL MIGUEL: NAMORADA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O AUTOR DO CRIME  (2019) 

Último acesso: 17 Jun 2021 - 15:01:00 (321970).

Leia também

TV CARAS