tv Luto

Namorada de Rafael Miguel diz que mãe ficou contra ela após morte trágica do ator

Namorada de Rafael Miguel afirmou que sua mãe ficou contra ela após morte trágica do ator do SBT

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Namorada de Rafael Miguel afirmou que sua mãe ficou contra ela após morte trágica do ator do SBT
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, revelou em entrevista ao "Balanço Geral", da Record TV, nesta segunda-feira, 10, que sua mãe ficou contra ela após a morte trágica do astro.

"Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la", disse ela.

Em outro momento, ela falou que nunca imaginou que o pai poderia reagir dessa maneira. Vale lembrar que ele é o principal suspeito da morte.

"Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar [...]. Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pesssoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria".

O ator e seus pais foram mortos a tiros ao chegar à casa da namorada de 18 anos, na zona sul de São Paulo.

Rafael, que ficou nacionalmente conhecido após participar do comercial 'mãe, compra brócolis',  também participou do remake da novela ‘Chiquititas’, do SBT. Na trama infantil, ele interpretava o personagem Paçoca. 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:05:38 (321671).