tv Tragédia!

Antes de serem assassinados, Rafael Miguel e seus pais davam carona para namorada do ator

Antes do crime, Rafael Miguel e seus pais davam carona para namorada do ator

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Antes do crime, Rafael Miguel e seus pais davam carona para namorada do ator
Ator foi alvo de tiros - Reprodução/Instagram

Após o assassinato do ator Rafael Miguel e dos seus pais, que foram mortos à tiro no último final de semana em São Paulo, várias informações estão sendo apuradas pela polícia.

Durante o SPTV 2ª edição, exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 10, Isabela Tibcherani, namorada do artista, prestou depoimento na delegacia e de acordo com o seu advogado, o rapaz não foi pedi-la em namoro antes do crime, mas sim, estava dando uma carona para ela.

Ao chegarem na porta da casa da moça, Rafael e seus pais foram surpreendidos por Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, que estava armado. Ela desceu do carro, o pai discutiu com o jovem, atirou e na sequência, matou os seus progenitores.

Segundo Isabela disse em seu depoimento, Paulo não aceitava o namoro dos dois e era bem agressivo, apesar disso, ela não sabia que o pai os esperava naquele momento. 

Rafael Miguel e seus pais foram assassinados no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo. O caso continua sendo investigado e o principal suspeito, Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, continua foragido.

 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 09:35:01 (321712).

Leia também

TV CARAS