tv Polêmica!

Ludmilla dá unfollow em Luana Piovani após polêmica e Leo Dias solta o verbo: ''Ter um limite''

Ludmilla deixa de seguir Luana Piovani após polêmica e Leo Dias solta o verbo contra a sinceridade da apresentadora!

CARAS Digital Publicado segunda 16 setembro, 2019

Ludmilla deixa de seguir Luana Piovani após polêmica e Leo Dias solta o verbo contra a sinceridade da apresentadora!
Ludmilla dá unfollow em Luana Piovani após polêmica envolvendo comentário - Foto/Destaque Instagram

No último sábado, 14, o clima entre Ludmilla e Luana Piovani esquentou após a apresentadora falar uma crítica negativa sobre a música Malokera da cantora com o Mc Lan. O hit foi selecionado para a trilha sonora do desfile de Lingeries da marca de Rihanna.

Após visualizar um post falando sobre o acontecido, Piovani decidiu falar sua opinião e acabou ofendendo a carioca.“Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, comentou a ex de Pedro Scooby, recebendo uma resposta bem direta e franca de Ludmilla, que resolveu não levar desaforo alguma para casa.

Após a troca de farpas, a funkeira decidiu desfazer sua amizade virtual com a atriz e lhe deu unfollow na rede social. "Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né?", desabafou ao colunista Léo Dias.

Além disso, Léo deu uma opinião pra lá de sincera sobre Luana Piovani. Ao comentar a confusão protagonizada pela atriz envolvendo a a cantora, ele criticou duramente a sinceridade de Luana. "O problema da Luana é com ela mesma. A franqueza dela tem que ter um limite. Por que ela tem que se meter? Dar opinião sobre isso?", opinou o apresentador no Fofocalizando.

Em seguida, o jornalista revelou que perguntou para Luana se ela queria comentar sobre a polêmica com Ludmilla. "Ela não quer falar, pelo menos teve uma atitude sensata nas últimas horas", disse.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 17:37:23 (328998).