TV Família

Luana Piovani desabafa sobre comportamento rebelde do filho mais velho: ''Sentindo falta do pai''

Luana Piovani e Dom
Luana Piovani e Dom Reprodução/Instagram


''Educar pelo WhatsApp é bastante fácil'', dispara Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Luana Piovani compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube no final da semana passada, falando sobre alguns problemas que vem enfrentando com o filho mais velho, Dom, de 7 anos, fruto de seu casamento com Pedro Scooby.

Na gravação, a apresentadora contou que o primogênito está dando trabalho para ela, que está acabou ficando sem saber o que fazer após saber de duas questões que ele aprontou. 

Mais Notícias

"Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não soube exatamente o que fazer sobre uma situação. Não aguento mais tirar iPad, botar na cadeira para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. E me sinto mal, não quero mais fazer isso", desabafou. "Está em um momento todo desafiador, vem para cima de mim bravo e fica testando meu limite o tempo todo", completou.

A loira ainda deu uma indireta ao ex, que atualmente namora Anitta. "Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia", disparou.

Em seguida, Luana afirmou que acredita que o motivo da mudança de comportamento do primogênito seria devido a falta do pai: "Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui".

A ex do surfista contou que conversou carinhosamente com o filho, mas que sentiu que ele não a ouviu. Após o bate papo, ela foi para a gravação de seu programa, e revelou ter desabado de chorar ao receber o carinho de seus amigos de atração nos bastidores.

No início desta semana, Piovani desembarcou em Ibiza para curtir uns dias de férias. Mas a bela não está aproveitando o destino sozinha, ela foi acompanhada do patinador Marcel Stürmer, de 33 anos, e ainda revelou que está quase namorando com ele!

Vale lembrar que além de Dom, Luana e Scooby também são pais dos gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 25 julho, 2019 (324668) | 25/08/2019 07:01:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disney supera expectativas em novo live-action e divulga trailer emocionante de ‘A Dama e o Vagabundo' A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  2. 2 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  3. 3 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  4. 4 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael
  5. 5 Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  6. 6 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  7. 7 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  8. 8 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  9. 9 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  10. 10 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça