viagem Onde está Wally?

Pedro Scooby flagra Anitta revirando o quarto de calcinha e sutiã

Surfista fez um vídeo da companheira procurando o celular logo ao sair da cama

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Surfista fez um vídeo da companheira procurando o celular logo ao sair da cama
A cantora foi registrada seminua por seu companheiro - Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, Pedro Scooby e Anitta mataram a saudade ao se reencontrarem no aeroporto. Embarcando para a Bélgica, onde se apresentará no próximo sábado, 27, na Tomorrowland, a estrela fez questão de buscar o companheiro para desfrutar de um final de semana juntos.

Após não economizarem romantismo e sorrisos durante o momento que se viram, os dois partiram juntos para o restante da viagem. Na manhã desta quinta-feira, a estrela acordou mais do que assustada e o esportista resolveu filmar o momento de caça ao celular protagonizado pela celebridade.

Tudo aconteceu justamente pelo fato de que sua mais nova produção, a música ‘Fuego’ foi lançada e ela estava curtindo um bom descanso. Nos vídeos, a beldade aparece de calcinha e sutiã revirando o quarto do avesso, em busca do aparelho para ver a novidade.

“Será que estava ansiosa? Fuego. A pessoa procurando o celular, quando descobre que a música nova que ela mais ama saiu e ela estava dormindo”, disse ele, aos risos.

Atualmente, a brasileira vive um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional, além das novidades e lançamentos, ela está mais do que ansiosa para subir ao palco de um dos maiores eventos de música de todo o mundo, junto de David Guetta e Dimitri Vegas.

Último acesso: 25 Oct 2020 - 16:40:06 (324660).

TV CARAS