Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / DESABAFO

Lucinha Lins esclarece parentesco com Fernanda Rodrigues: "Tenho que explicar"

Em aparição no 'Encontro', Lucinha Lins esclarece parentesco com Fernanda Rodrigues

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucinha Lins esclarece parentesco com Fernanda Rodrigues: "Tenho que explicar" - Reprodução/ Instagram
Lucinha Lins esclarece parentesco com Fernanda Rodrigues: "Tenho que explicar" - Reprodução/ Instagram

A atriz Lucinha Lins deixou os fãs chocados ao aparecer no Encontro para se pronunciar sobre os boatos de que seria mãe de verdade da também atriz Fernanda Rodrigues. Nesta quinta-feira, 24, ela gravou um vídeo bem honesto. 

"Oi Fernanda Rodrigues, minha filhota do coração. Ah, como é bom estar com você, como eu gosto de você. Eu tive o prazer de te conhecer, você ainda era tão menina, tão garota, e fez papel de minha filha, a Bia da novela 'A Viagem'", disse a veterana.

Foi então que Lucinha Lins declarou que ela não é mãe da artista. "Até hoje eu tenho que explicar para as pessoas que Fernanda Rodrigues não é minha filha de verdade, é só minha filhota do coração", disse.

Ao final, ela ainda exaltou e comemorou a volta da artista às telinhas em Fuzuê. "Que alegria, acompanho seu trabalho junto às crianças, você como mãe, seu crescimento, e agora na 'Fuzuê', botando para quebrar, e tá na cara que você está se divertindo demais. É um privilégio ter você, assim, tão dentro do meu coração, porque você vai ser minha filhota para o resto da vida, não tem jeito", declarou ela deixando Fernanda Rodrigues muito emocionada. 

Leia também: Fernanda Rodrigues comemora retorno às novelas após cinco anos: “Felicíssima”

Longe da TV aberta desde 2018, quando esteve no elenco de O Outro Lado do Paraíso, Fernanda conta que está cheia de expectativas para ver os filhos acompanhando seu trabalho pela primeira vez. 

"O Bento era muito pequenininho quando eu fiz Do Outro Lado do Paraíso e a Luiza acompanhou um pouco, mas não lembra direito e a novela também não era muito para criança, então ela não viu muito. Essa novela eles já estão ansiosíssimos para ver. É legal também os nossos filhos verem a gente fazendo o que a gente gosta, né? Eles estão super orgulhosos", contou.