Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversário

Luciano Huck parabeniza Angélica e capricha em homenagem divertida: ''Definição de amor''

Apresentadora está completando 45 anos

CARAS Digital Publicado em 30/11/2018, às 13h16 - Atualizado às 13h54

Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram

Luciano Huck provou que é um marido e tanto! 

Sua esposa, Angélica, está completando 45 anos nesta sexta-feira, 30, e, para não deixar o momento passar em branco, o apresentador fez uma homenagem mais do que especial. 

Diferente de todas as declarações, Luciano saiu da mesmice e fez uma montagem dos melhores momentos ao lado da mulher. O vídeo começa com William Boneer falando sobre as qualidades da loira. 

Para mostrar o amor que sentem um pelo outro o marido apaixonado pegou diversos trechos do dia a dia da mulher, principalmente os mais engraçados. Os pedacinhos mostraram que o que não falta no casamento é felicidade. 

Além da criatividade, o pai de Joaquim Huck, Benício Huck e Eva Huck não poupou nas palavras carinhosas. "Hoje é o dia dela; o amor da minha vida, mulher, esposa, parceira, mãe, gente fina, divertida, inteligente, linda de doer, talentosa, gata, gostosa, sensível, amiga...Fui ao dicionário em busca da definição de amor; e todas as variações explicam o que sinto por ela. Agradeço a Deus pelos nossos caminhos terem se cruzado, Angélica. Que Ele lhe dê saúde e a vida siga lhe trazendo todos e tantos desafios, para que você siga aprendendo e crescendo com todos eles. Te admiro. Te amo. Feliz aniversário", escreveu em sua legenda. 

Veja o vídeo AQUI