tv Homenagem

Luciano Huck lamenta morte de Louro José: ''A TV brasileira perde muito hoje''

Durante o Mais Você, Luciano Huck lamentou a morte de Tom Veiga, interprete de Louro José

CARAS Digital Publicado segunda 2 novembro, 2020

Durante o Mais Você, Luciano Huck lamentou a morte de Tom Veiga, interprete de Louro José
Luciano Huck lamenta morte de Louro José: ''A TV brasileira perde muito hoje'' - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 2, Ana Maria Braga, junto a sua equipe, fizeram um Mais Você especial em homenagem a Tom Veiga, interprete de Louro José, que faleceu no último domingo, devido a um AVC, segundo o IML. 

Entre as homenagens do programa, Luciano Huck falou ao vivo com a apresentadora do programa e fez uma homenagem a este grande artista: "Muito triste, muito triste. A gente chegou junto há 20 anos atrás, nós três. E desde a primeira vez que eu encontrei o Tom nos bastidores foi de um carinho enorme e no palco, quando eu entrei ele falou: 'Olha meu irmão gêmeo', e desde então é uma coisa familiar pelo nosso bico tão parecido né?!"

"Você cria um personagem lá atrás e o Tom transformou o Louro pra mim, vou falar com grande certeza, é um dos maiores  apresentadores da televisão brasileira. Quantas vezes ele não segurou a onda, quando acontecia alguma coisa com você, quando acontecia alguma coisa no estúdio. O personagem em geral tem personalidade, tinha opinião. O Tom fazia o Louro José falar coisas que você jamais poderia falar. É de um talento, de uma competência, de um carinho, de uma tristeza enorme! A TV brasileira perde muito hoje!", continuou ele. 

Por fim, ele lamentou a morte do artista: "A gente te ama muito aqui! Queria deixar todo o meu carinho a família Mais Você, Ana Maria Braga e todos da produção, porque TV se faz em equipe! [...] Um beijo apaixonado aos filhos e a família! Tom, a gente deixa nossa homenagem a você vai com Deus meu querido amigo!". 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 01:39:29 (367055).

Leia também

TV CARAS