tv Emoção!

Ana Maria Braga se emociona ao falar de Tom Veiga no início do 'Mais Você'

Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao falar de Tom Veiga no início de seu programa

CARAS Digital Publicado segunda 2 novembro, 2020

Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao falar de Tom Veiga no início de seu programa
Ana Maria Braga se emociona ao falar de Tom Veiga no início do Mais Você - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 2, Ana Maria Braga iniciou o Mais Você de um jeito muito emocionante. 

A apresentadora entrou no ar pela primeira vez sem seu companheiro fiel, Louro José, após a morte de Tom Veiga, intérprete do boneco. 

Ao iniciar o programa, a loira não aguentou a emoção, e caiu em lagrimas ao falar com carinho de seu companheiro de tanto tempo: "Qual é que é! Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro, dia de finados. Eu venho aqui dizer pra você que nós da família Louro estamos de luto! É uma ironia mesmo ter ido à véspera de finados...".

"Filho amado, teve do meu lado nos últimos 25 anos, que me deu, que deu vida, na verdade, a uma ideia e de repente essa ideia se transformou em uma realidade! Hoje não to perdendo só o Tom, estou perdendo um grande amigo! Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou... Foi junto o meu filho, porque eu sempre considerei assim. O Louro e o Tom!", continuou ela.

"Eu levantei agora de manhã e fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar Bom Dia pra vocês, porque dói muito! E de verdade, assim como a mãe perde um filho, companheiro, que o filho da gente é um companheiro... E ele era isso... Mas por mais que minha produção toda e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, eu não podia deixar de estar aqui, doída por dentro e deixar todos que ama o Louro sem essa última homenagem nessa manhã", finalizou ela. 

 

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 22:01:50 (367051).

Leia também

TV CARAS