tv Luto!

André Marques chora ao relatar últimos dias com Tom Veiga: ''A gente estava se vendo todo dia!''

Em conversa com Ana Maria Braga, André Marques se emocionou ao falar de Tom Veiga

CARAS Digital Publicado segunda 2 novembro, 2020

Em conversa com Ana Maria Braga, André Marques se emocionou ao falar de Tom Veiga
André Marques chora ao relatar últimos dias com Tom Veiga - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 2, durante o Mais Você, Ana Maria Braga fez homenagens para Tom Veiga, interprete do Louro José, que morreu no último domingo, 1, de AVC, por conta de um aneurisma. 

Ao vivo, a apresentadora conversou com André Marques, grande amigo de Tom, que foi o primeiro a chegar no apartamento do ator e encontrá-lo já sem vida. 

Muito emocionado, o apresentador do É de Casa, não segurou as lagrimas ao relatar seus últimos momentos com Tom: "Eu tava vendo ele quase todo dia! Ele mora atrás da minha loja e especialmente esses últimos dias a gente estava se vendo todo dia! A gente se viu por último quinta-feira. Aí sexta-feira ele combinou de sábado de ir lá pra gente comer. Aí ele não foi e eu falei: 'Aí ele foi paquerar uma gatinha, ele deve estar chegando'."

"Aí domingo, eu estava indo para São Paulo, e a Sandy me ligou perguntando se eu tava com ele, que ninguém estava conseguindo falar com o Tom. Aí eu falei não. E ele sempre atende e responde, aí eu fui lá pra casa dele. Eu fui pra lá, encontrei a Sandy e o marido dela. Aí ele tava lá, já tava voando lá em cima, ele já tinha ido", finalizou ele chorando muito. 

Ana Maria ainda completou o artista dizendo: "Andrezinho, queria aqui publicamente, te dar um beijo e um abraço bm carinhoso e agradecer pelo amigo, irmão, companheiro que você é do Tom. A gente é muito orgulhoso de ter você na nossa família. Agradeço por tudo!"

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 03:47:09 (367053).

Leia também

TV CARAS