Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Luciana Gimenez chora muito após notícia sobre o pai falecido: ''To cansada''

Apresentadora Luciana Gimenez teve crise de choro após jornalista falar sobre inventário do pai dela

CARAS Digital Publicado em 09/06/2022, às 08h39

Luciana Gimenez chora muito após notícia sobre seu pai - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez chora muito após notícia sobre seu pai - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez (52) teve uma crise choro antes de entrar no palco ao vivo nesta quinta-feira, 8.

No banheiro de seu camarim, a famosa gravou um desabafo chorando após o jornalista Léo Dias fazer uma notícia sobre o inventário do pai falecido da comunicadora, o empresário João Alberto Morad morreu em 2020.

"O que a morte do meu pai tem de importante para a mídia? Porque alguns jornalistas eles fazem esse tipo de coisa, usam a desgraça alheia para dar ibope, o que a morte do meu pai importa pras pessoas?", questionou ela aos prantos.

"Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, comentou sobre não terem perguntado-lhe o que aconteceu.

Luciana Gimenez desabou e falou sobre as pessoas não respeitarem seus sentimentos. "Porque eu também sou uma pessoa só porque eu sou famosa não quer dizer que eu não tenho sentimento... Sabe o que acontece gente, quando a pessoa é famosa parece que ela perde liberdade de ser ela, ai coisas normais que as pessoas passam com sofrimento todo mundo fica rindo fica comentando, e dói e dói muito... to cansada desse tipo de coisa", disse.

Luciana Gimenez chorando

Luciana Gimenez fala sobre inventário do pai

A apresentadora explicou mais ou menos a situação. "Pra quem não sabe meu pai faleceu há um ano e meio e tem toda essa situação de inventário é normal... meu pai tinha um dinheiro de inventário, ele tem direito, as pessoas deixa o dinheiro pra quem quiser, isso não é da conta de nenhum jornalista", declarou ela.

Após chorar muito, Luciana Gimenez precisou se recompor para entrar no ar e apresentar o Superpop ao vivo na RedeTV!.

Luciana Gimenez chora muito

Léo Dias compartilha carta aberta para Luciana Gimenez

Após Luciana Gimenez compartilhar os vídeos chorando, Léo Dias escreveu uma carta aberta em sua rede social para a apresentadora.