Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / LUTO!

Luciana Gimenez presta bela homenagem ao pai: ''Encontrei essa carta de 12 anos atrás''

Luciana Gimenez comove web ao falar sobre a morte de seu pai, João Alberto Morad

CARAS Digital Publicado em 30/12/2020, às 09h49 - Atualizado às 10h09

Luciana Gimenez presta bela homenagem ao pai - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez presta bela homenagem ao pai - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29, recebemos a triste notícia de que o pai da apresentadora Luciana Gimenez havia falecido. João Alberto Morad, de 85 anos, morreu em São Paulo por causas naturais

A artista fez questão de usar suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao patriarca: "Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos. Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim", começou. 

E prosseguiu: "Que maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar mas se procura por ela. Que quando penso saber tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com as estrelas. Que se pode confessar com a lua", declarou. 

"Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior", afirmou. 

Por fim, completou: "E finalmente aprendi que não se pode morrer para se aprender a viver. Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!", concluiu. 

Sabrina Sato deixou um recado carinhoso para Luciana: "Seu pai sabia de todas as coisas. E vai continuar protegendo e cuidando dessa filha que enchia ele de orgulho e da família abençoada", ressaltou. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram