tv Alfinetou!

Luana Piovani responde como se manter linda com três filhos: ''Separar do pai''

Ao responder seguidora, apresentadora voltou a alfinetar o surfista e surpreendeu

CARAS Digital Publicado segunda 7 outubro, 2019

Ao responder seguidora, apresentadora voltou a alfinetar o surfista e surpreendeu
Luana Piovani responde como se manter linda com três filhos: ''Separar do pai'' - Arquivo Pessoal

Luana Piovani, que voltou a ter uma relação amistosa com o ex-marido, Pedro Scooby, surpreendeu os seguidores ao não poupar o surfista de uma boa alfinetada. 

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece na praia ao lado dos filhos, Bem, Dom e Liz e roubou a cena com sua boa forma. 

Aos 43 anos, ela foi questionada por uma seguidora como consegue "permanecer linda" mesmo após três filhos. A resposta? "Separar do pai"

Fãs aprovaram a fala da loira. "Amei a resposta!", exclamou uma. "Você é a melhor", elogiou outra. "Na lata!", escreveu mais uma. 

ENTENDA

Após viagem a Fernando de Noronha, onde Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontraram para o aniversário dos filhos Bem e Liz, a apresentadora surpreendeu com um comentário em um registro do ex-marido. 

Em um clique compartilhado no Instagram, em que o surfista aparece feliz da vida exibindo o corpão na praia, a loira deixou uma mensagem definindo as atualizações de paz. 

"Foi muito bom, Pedro, tô feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein?!", escreveu a apresentadora. Ela já havia defendido o ex ao rebatar críticas de uma internauta.

O desentendimento entre os dois começou quando o bonitão assumiu o namoro com Anitta. Desde então, Piovani não economizou alfinetadas ao casal. O reencontro em Noronha aconteceu após a confirmação do término de Scooby com a cantora. 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 18:08:16 (331023).

Leia também

TV CARAS