Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Luana Piovani reclama da educação que Pedro Scooby dá aos filhos

Luana Piovani volta a detonar Pedro Scooby: ''Minha influência será maior sobre meus filhos''

CARAS Digital Publicado em 06/07/2019, às 16h32 - Atualizado às 16h50

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução Instagram

Luana Piovani voltou a causar na web neste sábado, 6!

Um internauta questionou a atriz sobre deixar os filhos andarem de carro com o pai sem estar na cadeirinha ou cinto de segurança. "No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?", indagou a usuária. 

Sem papas na língua - como de costume - a loira respondeu e reclamou da educação que Pedro Scooby dá aos herdeiros: Bem, Liz e Dom. 

"Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele (Pedro) tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", disparou ela. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o surfista, que atualmente namora a cantora Anitta, disse que espera que os ânimos se acalmem. “É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo”, afirmou ele.