Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Romance

Luana Piovani conta detalhes das 'festinhas no céu' com Pedro Scooby: ''Tem que durar 3 horas''

Atriz também desabafou sobre a rotina de casada com o surfista

CARAS Digital Publicado em 18/10/2018, às 10h30 - Atualizado às 11h10

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Juntos há oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby participaram do programa Conversa Com Bial, na noite de quarta-feira, 17, e falaram sobre a relação.

Para apimentar a união, o casal promove diversos encontros chamados de 'Festinha no Céu', que acontecem no banheiro da residência deles.

"Tenho horror a motel. A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banhiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula", e continuou: "Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas", disse a loira.

O surfista ainda completou: "Minha vontade é chegar com o pé na porta", brincou.

Sobre o casamento, a musa relembrou a união e falou sobre a diferença de idade entre o casal -- Luana é 12 anos mais velha que o atleta. "A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. As críticas com relação a ele são poucas e não são de caráter. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também", ressaltou.

Os dois são pais de Dom e dos gêmeos, Bem e Liz.