tv Revelação

Luana Piovani abre o jogo e entrega motivo de sua separação com o ex-marido, Pedro Scooby

A loira, que vive em Portugal, revelou o por quê seu casamento com o surfista ter chegado ao fim

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

A loira, que vive em Portugal, revelou o por quê seu casamento com o surfista ter chegado ao fim
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani concedeu uma entrevista a um programa de Portugal, onde está vivendo com os filhos desde o início do ano, e abriu o jogo sobre sua separação de Pedro Scooby.

A apresentadora foi sincerona e revelou o motivo do fim de seu casamento com o surfista, que segundo ela, aconteceu devido a mudança de país.

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, explicou ela.

Scooby está namorando Anitta. No começo do mês de junho, a cantora confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Desde então, a loira mandou algumas indiretas tanto para o ex marido quanto para a funkeira.

Piovani compartilhou fotos com um modelo brasileiro, que mora em Portugal, e levantou suspeitas de um novo affair. Contudo, ela fez questão de esclarecer e falou realmente como está sua vida amorosa.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 16:27:34 (323260).