tv Nem tudo é perfeito

Livian Aragão desabafa sobre sua vida nos Estados Unidos: ''Está complicado''

Livian Aragão faz vídeo em seu canal para falar sobre as desvantagens de viver em Los Angeles

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Livian Aragão faz vídeo em seu canal para falar sobre as desvantagens de viver em Los Angeles
Livian Aragão desafaba sobre vida fora do país - Reprodução/Instagram

Livian Aragão mostrou que nem tudo são rosas quando o assunto é sua vida nos Estados Unidos. A filha de Renato Aragão usou seu canal no YouTube para fazer um vídeo no qual falou abertamente sobre as desvantagens de morar fora do país.

A atriz está morando em Los Angeles e apesar de estar curtindo bastante a experiência, não deixou de falar sobre as piores coisas de estar longe de casa, entre elas o alto custo de vida, a falta de afeto entre as pessoas e claro, as comidinhas brasileiras legítimas.

"Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado", declarou, falando como um pequeno gasto para quem recebe em dólar acaba representado uma facada para quem tem que converter a moeda. 

Cheia de bom humor, Livian falou de um assunto bem sério: A falta de alguns alimentos que nenhum brasileiro consegue viver sem."Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada'', comentou, aproveitando para palpitar sobre a falta de verdadeiras iguarias como o nosso amado leite condensado. 

''Falta a cultura do abraço'', destacou. ''No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala 'e aí, beleza?'. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém".

''A gente acaba valorizando bastante o nosso país quando a gente está fora dele. Por mais que tenham algumas complicações (...) Chega aqui e a gente sente falta'', concluiu a atriz. '' Se o mundo todo fosse junto ia ser perfeito'', afirmou, constatando que gostaria de ter sempre um pouco de cada país consigo.

 

 

Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:16:06 (327799).

Leia também

TV CARAS