tv luto

Lilian Aragão lamenta a morte da mãe: ''Estamos aqui em uma nova fase"

Esposa de Renato Aragão comentou a perda através das redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Esposa de Renato Aragão comentou a perda através das redes sociais
Lilian Aragão e sua mãe - Reprodução Instagram

Lilian Aragão usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 29, para informar aos internautas o falecimento de sua mãe. 

"Eu fiquei um pouquinho ausente porque a minha mãe faleceu, eu estava no velório. Fiquei com saudade de vocês, mas ao mesmo tempo recebi muitas mensagens de carinho, de familiares e amigos. Obrigada! Estamos aqui em uma nova fase...", afirmou ela.

Sua filha, Lívian Aragão, também se pronunciou sobre o assunto e lamentou a perda da avó materna. 

"A minha vózinha faleceu. Só sei que estou em um momento muito reflexivo... Enfim, agora ela está bem, né? Sem dor. Queria agradecer a todos que mandaram mensagem. Geralmente eu não gosto de compartilhar momentos que eu não estou bem, gosto de passar as coisas boas da vida, que é o que eu gosto de passar para mim e consequentemente para vocês. Então eu fiquei um pouco off, porque não achei que era necessário compartilhar esse tipo de coisa, mas, como as pessoas mandaram bastante mensagem, eu gostaria de agradecer", disse ela, através do Instagram Stories. 

LILIAN ARAGÃO COMPARA AEROPORTO COM RODOVIÁRIA 

Na última semana, Lilian esteve sob os holofotes e se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo criticando a roupa de um passageiro que estava no aeroporto. 

"Parece rodoviária, né, gente? Eu vim num voo e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!", reclamou.

Os internautas não gostaram do comentário e chamaram a empresária de preconceituosa.  

Mais tarde, ela fez questão de se desculpar e enviou um comunicado a CARAS Digital.

"Hoje um comentário que fiz nas minhas redes sociais foi mal interpretado por muita gente. Como tudo na internet, teve gente que entendeu e gente que não entendeu a forma da minha explicação, meu ponto de vista. Depois de analisar com mais profundidade, decidi retirar o vídeo das minhas redes sociais. Criei meu Instagram para passar mensagens do bem, para estar perto de um público carinhoso e jamais ofender a vontade e o gosto de cada pessoa. Nunca quis ofender ninguém. Peço desculpas a quem se ofendeu com meu comentário", disse ela. 
 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 18:37:11 (320848).

Leia também

TV CARAS