tv Melhores

Letícia Santiago é levada às pressas para hospital e dá detalhes do quadro

A suspeita inicial é de embolia, mas ex-BBB se prepara para mais exames

CARAS Digital Publicado sábado 16 fevereiro, 2019

A suspeita inicial é de embolia, mas ex-BBB se prepara para mais exames
Letícia Santiago, Stela, Miguel e Miguel [filho] - Reprodução / Instagram

Letícia Santiago foi levada às pressas para o hospital durante a madrugada deste sábado, 16, com fortes dores, para realizar diversos exames. 

Em suas redes sociais, a ex-BBB fez um relato detalhado sobre a noite que passou, e o que aconteceu. Segundo ela, chegou no hospital às 2h30, e já foi direto fazer exames para descartar a possibilidade de embolia. 

A apresentadora revelou ainda os momentos de agonia que antecederam a internação. "Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus por misericórdia. Naquele momento eu sabia que a vontade dEle prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio, pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá", desabafou ela em seu texto.

Além disso, a mamãe de Stela, de 4 meses, falou sobre as dificuldades de seguir a rotina da neném. "Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia... Mas isso a gente consegue contornar", explicou. Ela também é mãe de Julia e Miguel.

"Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto pra agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto pra testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós. Meu companheiro, Miguel Correa, te amo! Obrigada por estar ao meu lado sempre. BOM DIA, vida!", finalizou, agradecendo.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 07:01:19 (313489).

Leia também