tv Emoção

Leticia Colin emociona ao mostrar líquido amniótico após rompimento da bolsa

Atriz emocionou ao compartilhar bastidores do nascimento de Uri

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Atriz emocionou ao compartilhar bastidores do nascimento de Uri
Leticia Colin emociona ao mostrar líquido amniótico após rompimento da bolsa - Reprodução/Instagram

Leticia Colin surpreendeu os seguidores na manhã desta quinta-feira, 21, ao compartilhar um detalhe logo antes de dar à luz ao seu primeiro filho, Uri

No Instagram, a atriz mostrou o chão de sua casa, molhado com o líquido amniótico, após o rompimento da bolsa. Nos comentários, fãs e mamães deixaram mensagens emocionadas. 

"A gente nasce nos separando do líquido amniótico e renasce quando o reencontramos pela primeira vez", disse uma. "Que lindo!", elogiou outra. "Esse é o exato momento que a gente pensa: agora é pra valer", comentou mais uma. 

Uri é o primeiro filho da global, fruto de seu relacionamento com o artista Michel Melamed. O pequeno nasceu na última quarta-feira, 14, em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Recentemente, Colin exibiu alguns detalhes do quartinho do recém-nascido ao som da música Partilhar, do cantor carioca Rubel.

"Se for preciso, eu crio alguma máquina mais rápida que a dúvida, mais súbida que a lágrima. Viajo a toda força e num instante de saudade e dor. eu chego pra dizer que eu vim te ver. Eu quero partilhar, eu quero partilhar, a vida boa com você", escreveu a musa.

Leticia Colin emociona ao mostrar líquido amniótico após rompimento da bolsa

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:14:10 (335583).