TV Festa

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, comemora aniversário da filha

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, comemora aniversário da filha
Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, comemora aniversário da filha Reprodução/Instagram


Atriz homenageou a filha nas redes sociais

Dia de festa!

Letícia Almeida usou as redes sociais nesta sexta-feira, 8, para parabenizar a filha, Maria Madalena.

Mais Notícias

A atriz compartilhou uma foto em que aparece com a pequena e fez uma linda homenagem.

"Nada que eu disser vai expressar o que sinto. Quero que todos saibam que um ser desse tamaninho tem um poder absurdo. O verdadeiro poder, o poder do amor. Só ele cura. Só ele salva e só ele permanece. Nada tem valor se não houver amor e verdade. E você me ensina isso todos os dias minha filha. Um ano que me tornei uma mulher muito mais corajosa e forte. Obrigada meu Deus por esse presente. Nada nos falta! Eu te amo. Feliz um aninho", declarou.

A pequena é filha de Jonathan Couto, cunhado do seu ex-namorado Saulo Poncio.

ENTENDA A HISTÓRIA

Letícia deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Gabi Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

Veja:

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 fevereiro, 2019 (312965) | 22/08/2019 08:40:18

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disputa de quem ama mais! Maiara e Fernando Zor trocam declarações na web Maiara ganha declaração super romântica de Fernando Zor
  2. 2 Reynaldo Gianecchini mostra cena secreta da novela da Globo
  3. 3 Ator da Globo chama atenção ao mostrar marido gato na web
  4. 4 Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez
  5. 5 Valesca Popuzada revela se gravaria uma música com Joelma
  6. 6 Kim Kardashian compartilha momento de curtição com os filhos
  7. 7 Luma Costa posta foto e Marina Ruy Barbosa comenta
  8. 8 Após plástica, Jojo Todinho choca ao tirar roupa no banheiro
  9. 9 Deborah Secco posta vídeo de seriado antigo
  10. 10 Gusttavo Lima ensina o caçula, Samuel, a tocar piano