tv Feliz Aniversário

Léo Fuchs relembra momentos ao lado de Carolina Dieckmann e celebra aniversário da atriz

O produtor celebrou o aniversário de 42 anos da atriz e falou da amizade forte que eles construíram

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

O produtor celebrou o aniversário de 42 anos da atriz e falou da amizade forte que eles construíram
Léo Fuchs presta emocionante homenagem para Carol Dieckmann - Reprodução/Instagram

Léo Fuchs usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para Carolina Dieckmann.

Nesta quarta-feira, 16, a atriz completou 42 anos e o produtor compartilhou algumas fotos de momentos especiais ao lado da aniversariante do dia e falou sobre como a amizade entre eles é muito importante. 

"Eu fiquei a semana inteira pensando no que escrever pra você... qualquer declaração de amor não seria o suficiente para expressar o que vivemos esse ano, juntos, em outro país. Tanta coisa aconteceu... aprendi a deixar de lado certas coisas que julgava impossível viver sem, aprendi a lidar com saudade pela primeira vez, aprendi a virar ainda mais gente grande na marra, a falar outra língua (tentar rsrs ), a cozinhar... mas o que eu quero que você saiba é que se você não tivesse aqui eu não sei se conseguiria", afirmou. 

Fuchs seguiu com a homenagem. "Que é tão bom saber que tenho você a 3 horas de carro, é uma sensação de que se tudo não der certo, eu tenho pra onde correr, pra chorar, dar força, ou simplesmente jogar uma partida de buraco comendo amendoim e coca zero. Ver de perto , você longe, fora da sua zona de conforto, eu consigo ainda mais me apaixonar pelo seu melhor personagem até hoje, sua melhor versão, apaixonada e apaixonante, inteira", acrescentou. 

O produtor falou sobre como a amizade com Carol se fortaleceu durante esse ano e se declarou para a atriz. "2020 foi um ano muito intenso e importante, não só no mundo, mas principalmente para nossa amizade. Porque você é amiga de estreia e de target. Amiga de Domingos e de Erick, amiga de Fashion Mall e de Sarau, de Carlucia a Wilo Tree, de teatro e de livro. Queria escrever mais e falar bonito , mas acho que vou tentar dirigir mais rápido (brincadeira, mãe) pra chegar logo em Miami e te dar parabéns pessoalmente. Te amo Carola. muito", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

eu fiquei a semana inteira pensando no que escrever pra você ... qualquer declaração de amor não seria o suficiente para expressar o que vivemos esse ano, juntos , em outro país. tanta coisa aconteceu ... aprendi a deixar de lado certas coisas que julgava impossível viver sem , aprendi a lidar com saudade pela primeira vez , aprendi a virar ainda mais gente grande na marra , a falar outra língua( tentar rsrs ) , a cozinhar ... mas o que eu quero que vc saiba é que se vc não tivesse aqui eu não sei se conseguiria. que é tão bom saber que tenho vc a 3 horas de carro , é uma sensação de que se tudo não der certo , eu tenho pra onde correr , pra chorar , dar força, ou simplesmente jogar uma partida de buraco comendo amendoim e coca zero. ver de perto , vc longe , fora da sua zona de conforto , eu consigo ainda mais me apaixonar pelo seu melhor personagem até hoje , sua melhor versão , apaixonada e apaixonante, inteira. 2020 foi um ano muito intenso e importante, não só no mundo , mas principalmente para nossa amizade. pq vc é amiga de estreia e de target. amiga de Domingos e de Erick , amiga de Fashion Mall e de Sarau , de Carlucia a Wilo Tree , de teatro e de livro. Queria escrever mais e falar bonito , mas acho que vou tentar dirigir mais rápido (brincadeira, mãe) pra chegar logo em Miami e te dar parabéns pessoalmente. te amo Carola . muito !

Uma publicação compartilhada por Léo Fuchs (@leo_fuchs) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 12:47:40 (363414).

TV CARAS