tv Que dupla!

Carolina Dieckmann posta foto engraçada com Léo Fuchs e se declara: ''Você pode ser o que quiser''

Carolina Dieckmann e Léo Fuchs usam as redes sociais para trocar declarações e encantam a web

CARAS Digital Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Carolina Dieckmann e Léo Fuchs usam as redes sociais para trocar declarações e encantam a web
Carolina Dieckmann e Léo Fuchs trocam declarações e encantam - Instagram

Na última terça-feira, 11, a atriz Carolina Dieckmann surpreendeu o produtor Léo Fuchs em uma apresentação dele e, aproveitou para se declarar para o amigo.

No clique postado por ela em seu Instagram nesta quarta-feira, 12, os dois apareceram fazendo biquinhos e a loira ainda deu um beijo na bochecha de Léo.

“Um beijo para você que vai atrás dos seus sonhos. Para você que não se leva a sério no melhor sentido que isso pode ter. Você é e pode ser tudo o que quiser, apenas sinta, permita, lute pelos seus objetivos. E, não deixe que ninguém te impeça de realizar. Nem mesmo você. A vida é onde, velho. Bora surfar! Te amo, Léo”, se derreteu na legenda.

Não demorou para que Fuchs deixasse um comentário na postagem. “Te amo muito. Obrigado pela nossa irmandade”, disse.

E, a troca de amores entre os dois não parou por aí. O carioca usou as suas redes sociais para postar a mesma foto com Carol e também fez uma homenagem para ela.

“Ela acordou gripada e sem voz em Miami, levou o filho na escola, se despediu do marido que viajou a trabalho, passeou com o cachorro na rua, almoçou na estrada e veio me fazer uma surpresa na minha casa em Orlando. Fez gargarejo com limão e mel pra voz voltar, bateu papo sobre a vida e como um sol me acalmou, foi comigo pro ensaio do sarau, me ajudou a a ascender as luzinhas do cenário, bateu palmas e incentivou a todos a fazerem o mesmo. Deu uma canja de surpresa e cantou lindamente. Foi um amor com todos que estavam ali e vibrava a cada aplauso que eu recebia. E me aplaudia de pé. Fez uma lista de músicas novas que eu poderia incluir, pegou seu carro, um café, e, voltou para sua casa, em Miami, para poder dormir com seu filho. Eu nunca vou me esquecer o que você fez por mim ontem. Gratidão para mim é coisa séria. Te amo, Carola. Obrigado!”, escreveu.

Dieckmann não perdeu a oportunidade de deixar mais uma mensagem de amor para o amigo. “Léo, eu que nunca vou esquecer o que vi ali ontem: você encharcado e transbordante de você mesmo. Te amo”, falou.

Confira a postagem:

Carolina Dieckmann e Léo Fuchs trocam declarações e encantam

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:25:32 (342745).