Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luta

Leo Dias se afasta do 'Fofocalizando' após sofrer recaída em vício de drogas

O jornalista fez um desabafo emocionante em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 08/02/2019, às 12h35 - Atualizado às 15h51

Apresentador postou um texto nas redes sociais justificando sua ausência - Reprodução/SBT
Apresentador postou um texto nas redes sociais justificando sua ausência - Reprodução/SBT

Leo Dias anunciou nas suas redes sociais uma triste notícia. Após alguns meses longe das drogas, o apresentador do Fofocalizando, atração vespertina do SBT, revelou que teve uma recaída em seu tratamento contra o uso de drogas.

"E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci de que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo", postou.

Após alguns meses sem ter contato com substâncias ilícitas, o jornalista pediu afastamento do programa, justamente para cuidar de sua saúde.

Desde que se submeteu a um tratamento em que recorreu a duas internações para ingerir ibogaína, uma substância originária da África que vem alcançando grandes resultados no tratamento de viciados em cocaína, ele ficou cerca de seis meses longe das drogas.

Sem previsão de quanto tempo deve ficar longe das telinhas, o colunista de TV e celebridades estava preparando o lançamento da biografia sobre a cantora Anitta -- que chegará às livrarias no dia 30 de março. Até então não se sabe se a divulgação da obra deve sofrer alguma interferência devido ao novo tratamento.

Em comunicado enviado para a CARAS Digital, a emissora se colocou a disposição do contratado. "O SBT não comenta sobre a vida particular de seus apresentadores, mas dará todo apoio necessário que o jornalista precisar", disse.