tv Falou tudo

Lembra dela? Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre olheiras

Aos 34 anos, ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre olheiras

CARAS Digital Publicado sexta 14 agosto, 2020

Aos 34 anos, ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre olheiras
Lembra dela? Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre olheiras - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Amanda Djehdian abriu o coração e falou sobre suas olheiras.

Aos 34 anos, a morena falou sobre a importância de se aceitar: "Estou levantando uma bandeira que fez e faz toda a diferença nos resultados da minha vida.Nós merecemos  ser amadas do jeito que somos, nós merecemos ser respeitado do jeito que somos, nós somos maiores que qualquer julgamento alheio", disse ela, que está lançando uma sessão de palestras onlines.

Em uma live realizada nas redes sociais, ela confessou que as olheiras já chegaram a afetar sua autoestima quando era mais jovem. "Dos 15 aos 25 anos, elas me abalavam. Era zoação na escola o tempo inteiro. Foi bem na época da construção da autoestima... Era um bullying danado, numa época em que nem o nome bullying existia. Era zoada mesmo." 

Na vida pessoal, Amanda é casada com o empresário Mateus Hoffman desde julho de 2018. A cerimônia religiosa aconteceu no bairro do Bom Retiro, na Igreja Armênia São Jorge, e contou com a presença de amigos que também participaram do BBB. A maioria, inclusive, da mesma edição em que ela foi vice-campeã, o BBB15.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 16:56:16 (360308).

TV CARAS