CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / exclusiva

Leandro Hassum revela novos projetos e fala sobre saída da Globo: ''Paquerando outras pessoas''

Em entrevista exclusiva, humorista comenta sobre relação com a Globo e revela novos trabalhos

Nataly Paschoal Publicado em 20/08/2019, às 17h43 - Atualizado em 29/08/2019, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Prestes a estrear no cinema na comédia romântica, O Amor Dá Trabalho, Leandro Hassum mostrou que está com muitos projetos novos, após ter saído da Globo.

Em uma entrevista exclusiva para CARAS digital, o humorista contou que assim como seu personagem Anselmo, no longa ao lado deFlávia Alessandra, ele também tem suas superstições e acredita em vida após a morte.

"A vida não pode acabar só aqui, acho que a gente tem que ter uma missão, acredito que a gente tem que fazer o bem por fazer o bem, precisamos começar no nosso micro universo para ficar no macro", comentou o ator.

E não é apenas no cinema que Leandro Hassum está com estreia marcada, mas no canal fechado também. "Estou fazendo meu show agora esse mês e vou lançar um novo ano que vem. Vou lançar dia 27 de agosto meu novo programa na TNT, que chama 'Tá Pago', um programa de talk show onde eu entrevisto quatro pessoas, amigos, famosos. Quero que o público se sinta uma mosquinha, vou estar rodando no final do ano um filme e um projeto que ainda não posso revelar", falou sobre os próximos trabalhos.

Sobre sua saída da Globo, Hassum declarou que tem um amor eterno pela emissora, onde trabalhou por 21 anos. "Na verdade, a gente não se separou, estamos em um relacionamento aberto, o mercado está muito sedutor. Hoje em dia a gente pode experimentar novos formatos, o cinema se tornou uma realidade muito forte em minha vida e eu tenho tido muito prazer em fazer cinema e de experimentar a minha carreira em outros lugares", contou.

E deixou claro que não existe nenhum ressentimento. "Não tenho que falar uma vírgula, uma grande empresa, foram 21 anos. É como um casamento, você não sai depois de 21 anos ao lado de uma pessoas dizendo que você foi 21 anos casado com um mer**, você fica 21 anos com alguém que gosta de você e cuida bem você. Mas agora a gente continua se amando só que agora de uma forma que a gente tá paquerando outras pessoas", explicou.