Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Soltou a voz!

Larissa Manoela relembra primeiro beijo e entrega detalhes sobre sua primeira vez

Atriz mirim disse que a primeira vez aconteceu na idade que gostaria: ''Tranquila e natural''

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 17h17 - Atualizado às 19h28

Atriz mirim contou detalhes sobre as experiências de vida - Reprodução/Instagram
Atriz mirim contou detalhes sobre as experiências de vida - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela foi a mais recente convidada de Thais Fersoza para participar de um vídeo em seu canal no Youtube. Sempre muito divertida, a garota não teve papas na língua durante o bate papo com a atriz. Em tons descontraídos, as duas relembraram alguns detalhes importantes de suas respectivas vidas pessoais, principalmente os mais marcantes na vida das mulheres.

Atualmente, com 18 anos, ela relembrou primeiramente como foi seu primeiro beijo. O instante aconteceu quando tinha 12 anos. Após escutar muito a expressão BV, que fazia menção a quem nunca havia beijado, a estrela acabou vendo esse título a deixando. Em um brinquedo, ela parou de se divertir e deu um selinho em Thomaz Costa, seu primeiro namorado.

"Tinha aquele negócio de ser BV (boca virgem). Foi em uma fase que estava super com borboletas no estômago. Daí rolou meu primeiro selinho, perdi o meu BV. Rolou em um brinquedão (risos). A gente se beijou e falou: 'Vamos continuar brincando!' Tinha 12 anos. Foi lúdico. Assim que rolou, fui direto contar para a minha mãe e amigas", relembra ela.

Ainda no assunto, a jovem foi além e contou um pouco sua primeira vez. Sem citar nomes, Larissa disse que sempre foi uma garota decidida do que queria em sua vida. Por isso, acredita que tudo aconteceu na hora certa e da forma mais natural possível.

"Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho.. (A primeira vez) Foi super tranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria", disse ela, que atualmente namora Leo Cidade.

Ainda no assunto, ela, que já se arrependeu de ter ficado com alguns meninos, deixou um conselho para as meninas que te acompanham nas redes sociais. Muito consciente, Manoela resolveu reforçar a importância de agir por vontade própria e não por impulso.

"A gente tem que respeitar o nosso corpo e o que a gente acredita.Vai com o seu coração, no que você se sentir bem e confortável. Não vai naquela de fazer porque o amigo fez”, pontuou a celebridade.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)