Na Ilha, Larissa Manoela revela como foi seu primeiro beijo com Leo Cidade

Na Ilha, Larissa Manoela revela como foi seu primeiro beijo com Leo Cidade
Na Ilha, Larissa Manoela revela como foi seu primeiro beijo com Leo Cidade CADU PILOTTO


Os dois, que vão atuar juntos em musical, contam detalhes íntimos do relacionamento

A atriz Larissa Manoela (17) é uma menina de atitude. Foi a primeira a seguir o ator Leonardo Cidade (21) nas redes sociais, a mostrar interesse nele e... a pedi-lo em namoro. “Na verdade, me arrisquei”, admite a estrela teen. Eles se conheceram através de um amigo em comum. O primeiro beijo aconteceu em setembro e, em dezembro, começaram a namorar. “Já conversávamos sobre isso. Estávamos juntos, nos gostando. Falei que seria diferente se me pedisse em namoro. No dia seguinte, fomos ao cinema e ela armou tudo”, entrega ele.

Leo, que mora no Rio de Janeiro, está passando uma temporada em São Paulo, onde mora Larissa, por conta de compromissos profissionais. Ele também pretende lançar uma música em breve. “Foi composta por mim, está irada”, empolga-se. Já a atriz, viverá Mirela em As Aventuras de Poliana, novela que estreia em maio, no SBT. “A personagem é a mais próxima da minha idade. É uma adolescente dramática, gosta de sair, mas é proibida, é muito do que a gente passa. Os jovens gostam dessa identificação”, destaca.

Mais Notícias

– Como foi o primeiro beijo?

Larissa – Não tínhamos contato e nos gostamos de cara. Estava dançando, sem cerimônia nenhuma. Ele estava quieto.

Leo – Foi na casa da dinda dela. O que me impressionou foi a simpatia. Lari sabe o que quer, estava sempre puxando assunto e eu sou muito tímido, mesmo.  

– O que chamou a atenção um no outro? 

Larissa – Temos pensamentos, planos e ideias em comum. Até hoje descobrimos coisas, temos sintonia. E isso é muito bom.

Leo – Ela é muito madura. Tem até uma mente mais avançada do que a minha, às vezes. Admiro isso nela, entre outras coisas.

– E o pedido de namoro...

Larissa – Pensei: ‘Será que tenho coragem?’ Não fazíamos questão de rotular. Na hora do cinema, ele estava desligadaço. Fiz um ingresso falso, com tudo montadinho e o pedido. Estava nervosa, com friozinho na barriga, mas cumpri a missão.

Leo – Me surpreendi. Foi de um dia para o outro! Achei o ingresso maior, foi bonitinho... Estava achando ela estranha, não queria comer pipoca...

– Vocês logo compartilharam com os fãs a notícia...

Larissa – Estávamos felizes, não queríamos esconder. Gosto que meus fãs saibam o que estou fazendo, as novidades. Leo está conhecendo mais dessa vida agitada nas redes sociais. Já cresci assim, tinha receio de ele se assustar e desistir de tudo. Querendo ou não, é cansativo, intenso, é uma doação para os fãs, e vice-versa. É assim mesmo.

Leo – Nunca fui ligado a isso. Estou tentando até focar mais em mim. Agora tenho que tomar mais cuidado, mas é tranquilo. Legal estarem felizes por ela.

– Como lidam com os haters?

Larissa – Os haters querem ser ouvidos, que você note aquilo de negativo. Infelizmente, às vezes, mexe muito com as pessoas.

– Quem é o mais ciumento?

Larissa – Não sou muito. Quem ama, cuida. Se gosta, vai sentir um pouco. Quando fico levemente chateada, peço um minuto para entender o que está se passando e ele também é assim.

Leo – Sou ciumento, mas Lari é mais, cuida do que é dela.

Larissa – Entendemos muito bem esta questão profissional. É só não confundir com o pessoal. (risos) O mais bonito de uma relação é a união e a cumplicidade.

– Está ansiosa para trabalhar com ele?

Larissa – Começamos a ensaiar o musical A Noviça Rebelde logo depois do carnaval. E está sendo muito legal, seremos irmãos na peça. Leo não teve privilégios. Passou por uma bateria de audições, como em todo musical.

– Vocês têm apelidos?

Larissa – Quando quero irritar, eu o chamo de Leonardinho.

Leo – A chamo de marrentinha e de Piu-Piu, ela é igual, muito fofinha! De mozinho, mozão e Lalá Manu quando quero irritar. 

– Podem revelar alguma uma mania um do outro?

Larissa – Leo tem mania de falar alto, de brincadeira. Se empolga. Quando acontece no shopping, finjo que não conheço... Mas é engraçado.

Leo – Onde a gente estiver, ela vai estar colando unha...

Larissa – Na novela, tenho de ficar com o mesmo formato e cor, então sofro. Todo final de semana quero trocar, tenho um kit.

– Programas preferidos?

Larissa – Acabamos fazendo algo mais à noite. Comemos bastante. (risos)

Leo – Adoramos sair para comer. Sou caseiro, gosto de ficar vendo filme, série... Ou ir para um show. Mas tem de conciliar os amigos também. Eles não podem ficar de fora.

Larissa– Namoramos com os amigos também. (risos) O amigo que nos uniu é o que mais reclama de nossa ausência.  

por Ligia Andrade
Atualizado quarta 21 março, 2018 (299535) | 22/07/2019 19:53:26

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A empresária vem sofrendo com muitas críticas por conta de uma foto que postou ao lado do namorado Kylie Jenner é alvo de crítica após postar foto com namorado
  2. 2 Josiane terá celular hackeado e será desmascarada
  3. 3 Blogueira se desculpa após debochar de idosa pedinte
  4. 4 Ashley Benson faz tatuagem em homenagem à namorada
  5. 5 Críticos elegem as melhores músicas de Selena Gomez
  6. 6 Luana Piovani revele já ter sofrido assédio
  7. 7 Ana Paula Pituxita assume relacionamento com advogado
  8. 8 Ator de Riverdale revela que disputou papel de Homem-Aranha
  9. 9 Com decote indiscreto, Lívia Andrade para tudo
  10. 10 Patricia Poeta tira férias pela Europa com o filho