Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / antenada

Khloe Kardashian comenta as eleições presidenciais no Brasil: ''Uma pessoa pode fazer a diferença''

A socialite americana contou que tem ouvido sobre a situação do país de sua babá, que é brasileira

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 09h05 - Atualizado às 09h25

Khloe Kardashian - Getty Images
Khloe Kardashian - Getty Images

Khloe Kardashian mostrou que está sim atenta aos assuntos que acontecem fora dos Estados Unidos, seu país natal, e se solidarizou pela situação atual do Brasil.

A loira contou que a enfermeira babá de sua filha, True Thompson, é brasileira, e a situou sobre as eleições no domingo, 28, e sobre as propostas e ideias dos candidatos.

Pelo twitter, ela resolveu bater um papo com alguns brasileiros e deixou palavras de amor e esperança para os interanautas. 

"A enfermeira da minha bebê é brasileira, ela estava explicando a situação pra mim. É tão triste! Eu adoro aprender sobre outros países, mas é uma loucura o que está acontecendo no mundo. Temos que nos lembrar de sermos pessoas de bom coração, porque até mesmo uma única pessoa pode fazer a diferença. Orando por todos vocês", escreveu a irmã de Kim. 

Uma fã agradeceu a preocupação da empresária e ganhou novas palavras de conforto. "É muito fofo você tentar entender o que está acontecendo aqui. Nós estamos realmente com medo dos resultados no domingo. As coisas vão mudar, e não é para melhor", disse a internauta. 

"Eu sinto muito. Realmente sinto. Eu escutei que muitos crimes de ódio estão ganhando espaço e isso me deixa incrivelmente triste. Eu não sei a razão do mal existir, mas eu sei que ainda temos muito amor ao nosso redor. As vezes pode parecer que não, mas temos", escreveu Khloe.