tv Relacionamento

Kelly Key após Mayra Cardi desabafar sobre relacionamento abusivo: ''Um dia a gente cansa e acorda''

A cantora comentou a publicação de Mayra Cardi e revelou também já ter passado por isso

CARAS Digital Publicado sexta 26 junho, 2020

A cantora comentou a publicação de Mayra Cardi e revelou também já ter passado por isso
Kelly Key desabafa após Mayra Cardi revelar relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fez um desabafo e tanto na manhã desta sexta-feira, 26. A coach revelou que vivia um relacionamento abusivo com o seu agora ex-marido, Arthur Aguiar.

Ela gravou um longo vídeo contando tudo o que viveu ao lado do ator em todos os anos que passarm juntos e chegou a chorar durante o desabafo. A empresária recebeu muito apoio nos comentários, inclusive de amigos famosos.

Quem também comentou na publicação foi Kelly Key. A cantora declarou bastante apoio à musa fitness e relatou que também já foi vítima de abusos em relacionamentos anteriores.

"Você é f***! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade... Mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável porque ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre", escreveu.

Vale lembrar que até agora Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre as acusações de Mayra. Os dois são pais da pequena Sophia, de 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 22:20:44 (355453).

Leia também