Mayra Cardi fala sobre fim do seu casamento com Arthur Aguiar e garante que amor não acabou

Mayra Cardi gravou diversos vídeos em suas redes sociais e surpreendeu ao falar sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado sábado 20 junho, 2020

Mayra Cardi gravou diversos vídeos em suas redes sociais e surpreendeu ao falar sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar
Mayra Cardi surpreende com desabafo sobre fim do casamento - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi novamente usou as suas redes sociais para falar sobre o fim do seu casamento com o ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, a pequena Sofia

Em alguns vídeos gravados nos stories do seu Instagram, na noite da última sexta-feira, 19, a coach garantiu que o amor dos dois não acabou. Ela também garantiu que o fim da relação não foi por conta da quarentena. 

"Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora", disse ela, que deu sequência no desabafo: "Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido", finalizou. 

A coach também contou um pouco como era a rotina do casal: "Até mesmo porque nossos horários já eram assim. Eu trabalho de casa administrando as minhas empresas e o Arthur já ficava em casa. A gente ficava em casa o tempo inteiro. Quando os caminhos são distintos demais, eles fogem tanto um do outro que eles não se cruzam nunca", explicou. 

Durante o desabafo, Mayra revelou que estava morando com o ex, por conta da pandemia, mas depois que realizou uma cirurgia acabou ficando fragilizada e não conseguiu mais conviver ao lado do ator. 

"Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. [....] Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa", disse ela. 

Em seguida, ela encerrou o desabafo: "Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente".

Vale lembrar que o anúncio da separação do casal ocorreu no mês passado.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2021 - 23:47:07 (354830).

Leia também

TV CARAS