Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Abriu o jogo

Mayra Cardi revela que era traída por Arthur Aguiar: ''Vivi um relacionamento manipulador''

Através de um longo desabafo a coach relatou como era sua relação com o ator

CARAS Digital Publicado em 26/06/2020, às 10h28 - Atualizado às 11h23

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi decidiu abrir o coração e expor o verdadeiro motivo do fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Ela havia anunciado o fim do seu relacionamento no começo de maio, no entanto não deu detalhes sobre o que levou o fim da união. 

Mas na manhã desta sexta-feira, 26, a coach resolveu fazer um vídeo para contar tudo que passou durante todos esses anos que esteve ao lado do ator, e acabou revelando aos seus milhares de seguidores que vivia em um relacionamento abusivo e manipulador com o galã, e que demorou muito tempo para entender isso. 

A empresária relatou que foi traída diversas vezes por Arthur e ainda contou que ela chegou a sustentá-lo, já que ele havia falido após investir seu dinheiro em um projeto que não deu certo.

"Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e principalmente pata que eu pare de me enganar”, revelou ela.

Mesmo apaixonada, Mayra confessa que desconhece o ex-marido. "A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

A coach falou sobre sustentar Arthur. "Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar", desabafou. 

"Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava mais musica então estava desempregado. Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem. Talvez fizesse tudo de novo. Talvez esse meu jeito de dar conta de tudo, de ser responsável, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto", detalhou. 

Mayra confessou que muitas vezes se responzabilizou pelas traições do ex. "Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. Estava deixando de ser eu. Sou muito simples, estou sempre largada. Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência."

A empresária ainda contou que após o nascimento da filha do casal, Sophia, ela criou muitas expectativas achando que Arthur se tornaria um pai e um marido melhor, mas foi totalmente diferente já que ela passou a cuidar da menina sozinha, já que o ator não queria ter babá. "Eu cuidei dela sozinha. Estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá...", desabafou

Mesmo vendo que a relação não estava bem, a coach seguiu lutando por sua família, mas depois de um tempo percebeu que não adiantava mais. "Eu entendi que já era, que fiz as escolhas erradas, mas continuei lutando pela minha família. Queria que ele mudasse, mas sei que ninguém muda ninguém. Fui criando forças para me separar. Quando me senti forte, fiz logo aquele vídeo. Para não desistir", desabafou.

"Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Acho elas foda. Só que eu não posso, mas elas podem. Tomara que ele seja para a próxima tudo que ele não foi para mim. Esse vídeo é para você mulher que acha que é feia, gorda, não tem dinheiro e deixou a desejar. Você não deixou nada a desejar. Você é foda, linda e o que quiser ser. Este merda é que não merece estar com você", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!