Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Brilhou!

Juliana Paes se despede de 'Pantanal' e celebra Maria Marruá: "Cena difícil de gravar"

Em postagem nas redes sociais, a atriz compartilhou os bastidores da morte de Maria Marruá

CARAS Digital Publicado em 15/04/2022, às 10h40

Juliana Paes se despede de 'Pantanal' - Foto: Reprodução / TV Globo
Juliana Paes se despede de 'Pantanal' - Foto: Reprodução / TV Globo

Na última quinta-feira, 14, a atriz Juliana Paes (43) deu adeus à personagem Maria Marruá na novela Pantanal.

A personagem interpretada por Juliana Paes foi morta por um jagunço no último episódio de Pantanal, e claro, a cena foi bastante comentada entre os espectadores da novela.

Em seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou os bastidores da cena chocante e revelou: "BASTIDORES! Que cena difícil de gravar! Não só pela complexidade da entrega mas também por saber que esse seria o fim de Maria Marruá", escreveu.

"Maria, ela que me trouxe tantas coisas novas, tantas vivências, tanto aprendizado e tanta força. Acho que dá pra perceber um pouquinho quando o diretor corta a cena e eu demoro um pouco a sair da personagem, né? Hahahaha Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado mas, pelo jeito, não. Trago esse vídeo aqui pra vocês completamente emocionada. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não! Sigamos vendo esse trabalho tão lindo até o final", declarou Juliana.

Juliana Paes se despede de 'Pantanal' e celebra Maria Marruá: