Prestes a estrear com Gentili no SBT, Juliana busca novo amor: 'Estou na pista'

Assistente de palco de Danilo Gentili, Juliana Oliveira conta que os pretendentes sumiram com a fama. De mudança para o SBT, ela fala da relação com o apresentador e da busca por um namorado

sexta 17 janeiro, 2014
Juliana Oliveira
Juliana Oliveira Artur Igrecias/SBT

Há um ano e meio a vida de Juliana Oliveira mudou – ela deixou Araçariguama, interior de São Paulo, e o trabalho como garçonete, e mudou para a capital ao desbancar concorrentes no Teste do Sofá e se tornar assistente de palco de Danilo Gentili no Agora é Tarde. Agora, começa uma nova fase. Assim como a equipe do programa, ela acompanhou o apresentador na mudança da Band para o SBT. Antes mesmo da estreia, no entanto, já pode ser vista na emissora de Silvio Santos aos domingos no quadro Rola ou Enrola do Programa Eliana, em busca de um novo amor.

+ Danilo Gentili lista os momentos mais engraçados do Agora É Tarde

“Estou desesperadamente procurando”, diz Juliana. Em bate-papo com CARAS, ela fala sobre as mudanças da fama, a ansiedade para o novo programa e a relação com Danilo. “Ele é um mongol, manda foto da bunda dele. Não sei se isso é se dar bem”, entrega aos risos.

Rola ou enrola

O convite para participar do quadro surgiu quando ainda estava na Band. Solteira há quatro anos, ela não hesitou. Pudera, desde que entrou para o ‘mundo da TV’, sua vida amorosa não tem andado lá essas coisas. “Teve uma queda brusca porque o pessoal chega para falar comigo e já não sei é brincadeira ou é sério, está muito confuso. Minha vida amorosa caiu bruscamente”, entrega. “Pode chegar sem pudor, gente, no paranauê”, diverte-se.

No Rola ou Enrola Juliana já teve um encontro com um pretendente – foram a um pagode com direito a feijoada -, mas nada que virasse compromisso. “Até agora teve palpitaçãozinha. Estou esperando dar o rebuliço”, entrega. “Estou na pista, aberta às possibilidades. Não estou fechada não”.

O perfil do futuro namorado está bem definido. “Não pode ser uma pessoa muito ativa, fitness, que viva na academia. Não combina comigo, sou muito sedentária. Sou do pagode e de tomar cerveja”, diz. “E tem que ter senso de humor em primeiro lugar, lógico”, completa.

‘Danilo é retardado’

De volta a São Paulo após alguns dias na casa dos pais no interior, Juliana ainda não se reuniu com a equipe do novo programa de Danilo, mas a ansiedade, segundo ela, está tomando conta. “Estou muito ansiosa, tem muita gente bacana lá. Será que não pode começar logo?”, brinca. “Sou muito grata à Band, mas essa nova fase tem tudo para ser sucesso. O grupo todo está com uma energia muito boa”, acredita.

+ SBT anuncia a contratação de Danilo Gentili

Danilo vai comandar um talk show diário, semelhante ao Agora é Tarde. Longe das câmeras, Juliana conta que a relação com o humorista é boa, a dificuldade é em saber quando ele está falando sério. “Ele é um mongol, não sabe falar sério com a gente. Uma vez a gente estava trocando e-mail sobre um assunto sério e ele me mandou uma foto da bunda dele”, entrega aos risos. “Ele é retardado. Eu não sei se isso é se dar bem”, continua.

A confusão entre o que é sério e apenas brincadeira também chega ao público. “O Danilo vivia me zoando que uso cinta modeladora. Esses dias eu fui comprar uma em uma lojinha e as vendedoras não acreditavam que eu usava mesmo. O bom é que posso falar qualquer coisa sem pudor”, afirma.

Fama

Desde que estreou no Agora é Tarde Juliana começou a sentir o gostinho da fama.No começo, segundo ela, o reconhecimento causou estranheza. “Eu achava meio estranho andar na rua e as pessoas me chamarem pelo meu nome sem eu nunca ter visto o rosto delas, mas hoje em dia sei que é um termômetro da audiência”.

Ela entrou no concurso para conhecer o humorista Murilo Couto, de quem era fã, sem imaginar que seria escolhida. “Foi um susto quando eu passei. Fui para conhecer o Murilo, eu amava ele. Sou muito fã de humor. Quando vi o Danilo anunciando que ia ter teste do sofá resolvi me inscrever, mas a intenção nem era ficar com a vaga. Quando eu fui para a entrevista e o Murilo não estava foi muito frustrante”, lembra. Hoje em dia, Juliana e seu antigo ídolo são colegas de trabalho e amigos. “Caramba, olha onde a nega chegou!”, comemora.

Da seleção durou ainda uma amizade com Carol Snow White, uma das candidatas. “Quando vi que as meninas eram muito gostosas eu pensei: 'eles estão me colocando aqui pra eu ameaçar as meninas’. Juro mesmo, eu pensava que era mais pra alfinetar, eu não acreditava mesmo”, conta.

Com o primeiro salário Juliana tratou de quitar antigas dívidas. “A primeira coisa foi limpar o meu nome. A segunda foi comprar um iPhone”, confessa.

Dos momentos que mais marcaram seu trabalho no talk show da Band ela lista os encontros com atores de Chaves, a entrevista com os irmãos Hanson e a encarada que ganhou de Anderson Silva. Agora, no SBT, sonha encontrar o patrão Silvio Santos. “Já tenho uma queda por pessoas mais velhas”, diz aos risos. “Estou brincando. Seria demais se eu encontrasse com ele, acho que o impulso na hora seria gritar. Quero encontrar o Carlos Alberto de Nóbrega também”.

+ "Eu daria um rim para entrevistar o Silvio Santos", brinca Danilo Gentili

Sonho de se casar

Com a aparência que foge dos padrões ‘sarados’ das assistentes de palco de programas como Pânico e Legendários, por exemplo, Juliana não se preocupa com comparações. E nem com críticas ao corpo. “Sou muito resolvida. Estou assim, vamos encontrar alguém que me aceite assim. Já tentei ter uma vida natureba, mas vi que não rola, não é pra mim”, diz.

Aos 27 anos, ela conta que sonha em casar e ter filhos. “Quando eu tinha 15 anos eu fazia planos de que aos 30 estaria casada e com uma família linda. Sou muito família, tenho muita vontade ainda de casar”, diz.

Já na vida profissional, a intenção em investir nos palcos. “Para esse ano penso muito em estrear alguma peça cômica. Tentei fazer stand up no ano passado, mas é muito difícil. Se rolasse televisão eu não recusaria não. Cinema também seria um sonho”.

por Kellen Rodrigues
Atualizado sexta 17 janeiro, 2014 (242961) | 22/01/2019 11:06:26

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. 2 Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar
  3. 3 Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo lavando louça
  4. 4 Hugo Moura flagra Maria Flor tendo atitude fofíssima
  5. 5 Gretchen desabafa na web: ''Idade chega para todos''
  6. 6 Paula Fernandes toma sol de topless e recebe elogios
  7. 7 Luan Santana surge de shorts branco e causa alvoroço na web
  8. 8 Quarto 7 Desafios vira piada na internet: ''Sem graça''
  9. 9 Fátima Bernardes defende namorado e alfineta Maria Gadú
  10. 10 Camila Queiroz exibe silhueta em locação dos sonhos