Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida!

Juliana Baroni lamenta morte do pai: ''O fim do meu mundo inteiro chegou hoje''

Juliana Baroni postou diversos cliques do seu querido pai e escreveu um lindo texto de despedida

CARAS Digital Publicado em 17/12/2020, às 07h44 - Atualizado às 09h39

Luto! Juliana Baroni emociona ao lamentar morte do pai - Reprodução/Instagram
Luto! Juliana Baroni emociona ao lamentar morte do pai - Reprodução/Instagram

Luto! 

Na madrugada desta quinta-feira, 17, Juliana Baroni usou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu pai. 

Com diversos cliques, a atriz fez um lindo texto de despedida e pediu para que ele aparecesse em seus sonhos:  "A dor que rasga meu peito não tem nome , não tem jeito .A dor que dói na alma não tem cura nem calma .O dia mais temido desde criança bem pequena .O fim do meu mundo inteiro chegou hoje", escreveu. 

E, prosseguiu com diversos questionamentos: "E agora ?O que eu faço sem você Pai ? Canto uma canção de cortar o coração ? Jogo tranca com quem ? Nunca Rio de janeiro , piscina , praia , bronze .Nunca mais parque verde , coruja , ver jogo na tv,copa do mundo sem vc ? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida . Seu otimismo .Não ,nunca mais ."

No final, Juliana se declarou ao pai: "Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos , únicos ,numa caixinha magica e te contar um segredo : você vive em Mim, No Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas , seus netos e neta .Você viverá para sempre em nós . Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem , se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e vc me ensinar como são as coisas por ai , combinado ? Te amo ate a eternidade . Sua primogênita Ju", encerrou. 

Recentemente, Juliana celebrou sete anos de casada com Eduardo Moreira.

Confira: